InícioPoliciaLadrão é baleado após invadir salão de beleza na madrugada em Corumbá

Ladrão é baleado após invadir salão de beleza na madrugada em Corumbá

Corumbá (MS)- Um homem de 37 anos foi baleado por um comerciante na madrugada desta quarta-feira (5) após ser surpreendido furtando um salão de beleza no Bairro Dom Bosco, em Corumbá. O caso aconteceu antes da chegada da Polícia Militar, acionada pelo proprietário do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito arrombou a porta para entrar no salão. O indivíduo foi flagrado pelo circuito de monitoramento do estabelecimento que deu o alerta ao proprietário que acionou a polícia.

Enquanto aguardava a chegada da viatura, ele permaneceu do lado de fora, mas, ao ver o criminoso tentando fugir, efetuou um disparoque atingiu a cintura do indivíduo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o autor ferido para o hospital. Ele passou por atendimento médico e conforme o boletim de ocorrência, permaneceu internado, sem risco de morte, e segue sob custódia policial. O comerciante apresentou a documentação da arma, sendo conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme apurado, o homem baleado já tem histórico criminal, incluindo passagens por furto, tentativa de homicídio, porte de arma, tráfico de drogas e receptaçãoentre outros delitos.

Homicídio na madrugada

Também na madrugada desta quarta-feira (5), um homem identificado como Everaldo Souza dos Santos, 40 anosfoi encontrado morto na varanda de uma casa no centro da cidade.

Moradores relataram ter ouvido três disparos de arma de fogo antes de a vítima ser localizada. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem no local encontraram o homem, que havia deixado a prisão há dois dias, sem vida.

Além dos disparos, uma cadeira quebrada foi encontrada sobre o corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso registrado como homicídio Simples.

Homem é morto a tiros na varanda de casa em Corumbá

✅ Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo  💬 WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img