Pelo menos dois suspeitos de terem agido em um roubo a uma caminhonete, Chevrolet S-10, no final de fevereiro em Fátima do Sul – a 242 quilômetros, foram presos nesta terça-feira (1°) em razão de uma operação da Polícia Civil.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisões temporárias. A ação foi coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul, contando com apoio das equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
Conforme apurado pelo TopMídiaNews com o delegado Cristiano Hein, que coordenou a ação, os bandidos eram de Campo Grande, mas teriam se deslocado até a cidade interiorana para cometer o crime em questão.
A caminhonete foi roubado na cidade e levada para o Paraguai, contudo, ela não foi localizada, causando um prejuízo para o proprietário do veículo.
Durante a ação, os presos pelo mandado cumprido foram encaminhados para a sede do Garras, em Campo Grande, onde estão à disposição da Justiça.
Your browser does not support HTML5 video.