InícioPolíciaMulher é presa por suspeita de incêndio que matou três pessoas em...

Mulher é presa por suspeita de incêndio que matou três pessoas em Dourados

Oragilda Batista Fernandes, de 28 anos foi detida como principal suspeita pelo incêndio que resultou na morte de três pessoas, na madrugada desta segunda-feira (31), em uma área de retomada, ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Já durante a noite, a suspeita deixou a sede do SIG (Seter de Investigações Gerais), onde prestou esclarecimentos e depois foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), onde deverá passar a noite.

As vítimas foram identificadas como Liria Batista, de 76 anos, Janaína Benites, de 37, e a bebê Mariana Amarilia de Paula, de um ano e seis meses.

Segundo informações preliminares do Dourados News, as envolvidas estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes do crime. Uma testemunha ouvida pela polícia relatou que, durante uma discussão, a Oralgida teria sufocado a criança e, em seguida, atingido Liria com um golpe de barra de ferro na cabeça. 

Posteriormente, a suspeita teria utilizado um galão de gasolina para atear fogo na moradia, incendiando-a de fora para dentro, onde estavam as três vítimas. 

A suspeita foi presa, autuada em flagrante e responderá por triplo homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso.

Mais cedo, o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) divulgou uma nota informando que teria recebido relatos sobre a invasão do território por homens armados, que teriam efetuado disparos e incendiado moradias, obrigando os moradores a se refugiarem na mata.

No entanto, as informações policiais descartam essa versão dos fatos. Horas depois, o texto foi retirado da página do Ministério. 

O caso segue sob investigação.
 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img