Um homicídio em terreiro foi registrado na madrugada deste domingo (2) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O Pai de Santo identificado como Valdinei, de 43 anos, foi baleado três vezes enquanto realizava um atendimento espiritual. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima atendia um homem identificado como Dailton quando, em determinado momento do ritual, jogou cerveja sobre ele.
O homem teria deixado o local sem dar explicações e retornado armado pouco depois, disparando contra Valdinei antes de fugir em um Fiat Uno prata.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. Segundo o registro policial, os tiros atingiram o rosto, o pescoço e a perna da vítima. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por emboscada. As autoridades seguem em busca do suspeito.