InícioPoliciaPai de santo é morto a tiros durante ritual em terreiro de...

Pai de santo é morto a tiros durante ritual em terreiro de Campo Grande

Um homicídio em terreiro foi registrado na madrugada deste domingo (2) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O Pai de Santo identificado como Valdinei, de 43 anos, foi baleado três vezes enquanto realizava um atendimento espiritual. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima atendia um homem identificado como Dailton quando, em determinado momento do ritual, jogou cerveja sobre ele.

O homem teria deixado o local sem dar explicações e retornado armado pouco depois, disparando contra Valdinei antes de fugir em um Fiat Uno prata.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. Segundo o registro policial, os tiros atingiram o rosto, o pescoço e a perna da vítima. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por emboscada. As autoridades seguem em busca do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img