Venilson Marques, de 32 anos, recebeu voz de prisão logo após se apresentar à delegacia de Polícia Civil, no início da tarde deste sábado (29). Ele é suspeito de matar a facadas, a ex-companheira Alessandra da Silva Arruda de 30 anos, em uma residência na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque – distante a 187 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Jardim MS News, a prisão foi confirmada pelo delegado titular do município, Diego Sátiro. “Ele decidiu se apresentar. E como estávamos em diligência na tentativa de localizá-lo e que o fato aconteceu recentemente, realizamos a prisão em flagrante, apesar de já ter sido representado pela sua prisão preventiva”, disse o delegado.
O corpo de Alessandra foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jardim, para exames, a vítima não tinha parentes na cidade. O principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima. Segundo relatos de testemunhas, o relacionamento era recente e na manhã deste sábado houve um desentendimento entre o casal e o homem desferiu 2 golpes de faca na vítima, uma na região do tórax e outro da barriga. Alessandra é a 7ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul.
Morte
Foi identificada como Alexandra da Silva Arruda, de 30 anos, a mulher que foi morta a facadas, pelo ex-companheiro, na manhã deste sábado (29), em uma residência na Rua Manoel Ozório, no bairro São Miguel, no município de Nioaque – distante a 187 quilômetros de Campo Grande. O suspeito ainda não teve o nome divulgado.
Segundo informações iniciais do Jardim MS News, o ex-companheiro da vítima assim que cometeu o crime ligou para a Polícia Militar pedindo por socorro, pois havia “esfaqueado” a mulher e em seguida fugiu do local.
De acordo com testemunhas, o casal estava separado a cerca de 20 dias e na manhã de hoje eles se desentenderam. A Polícia Militar, Polícia Civil e uma equipe da Polícia Técnica estão no local. Faca usada para cometer o crime foi apreendida.