InícioPolíciaJustiça concede liberdade para traficante suspeita de mandar assassinar homem no Colibri

Justiça concede liberdade para traficante suspeita de mandar assassinar homem no Colibri

Jéssica Pontes Milan, de 28 anos, foi colocada em liberdade provisória por suspeita de traficar drogas em Campo Grande. Ela foi presa na manhã desta quinta-feira (27), durante cumprimento de mandado relacionado a investigação que a aponta como possível mandante do assassinato de Júlio César Ferreira Lima, 39 anos, ocorrido no dia 24 de fevereiro, no bairro Jardim Colibri.

A polícia encontrou drogas em dois endereços relacionados à Jéssica, além de equipamentos compatíveis com a venda de entorpecentes. Ela foi presa em flagrante por tráfico, mas liberada nesta sexta-feira (29), conforme decisão do juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira. No momento, a Justiça avaliou apenas o crime de tráfico, sendo que as investigações sobre o homicídio continuam.

Júlio César foi encontrado morto em um córrego, com marcas que sinalizam assassinato a tiros. Durante a investigação, a polícia reuniu indícios que apontam para a participação de Jéssica no crime, que teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. 

A DHPP segue investigando o caso para identificar e prender os executores do homicídio. 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img