Os marqueteiros Diego Brandy e Victor Carvalho foram vencedores de três categorias no Reed Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas no campo do marketing político mundial. Concorrendo com o case da campanha de Adriane Lopes, a primeira mulher eleita para a prefeitura de Campo Grande (MS), os profissionais arremataram, durante o evento realizado na última sexta-feira (21), em Austin, Texas (EUA), os troféus de Melhor Campanha Digital Internacional, Melhor Campanha Digital América Latina e Melhor Comercial de TV.
Os prêmios são um reconhecimento do trabalho inovador e da expertise de Diego Brandy e Victor Carvalho na indústria da consultoria política no Brasil. “Esse é um reconhecimento e tanto pelo trabalho que realizamos. Agradecemos a toda a nossa equipe, que construiu essa vitória conosco. O Reed Awards promoveu uma noite incrível com a premiação de muita gente boa do mercado americano e de várias partes do mundo. Estamos muito felizes com o resultado”, declarou Victor Carvalho.
De acordo com Diego Brandy, a vitória de Adriane, do Partido Progressista (PP), foi marcada por desafios significativos, como a desvantagem inicial em alianças partidárias e o tempo limitado de mídia tradicional (rádio e TV). A superação dessas barreiras foi possível graças a uma estratégia bem definida e criativa, que garantiu a liderança já no primeiro turno e consolidou a vitória no segundo turno.
“Adriane surpreendeu a muitos que a subestimavam enquanto líder de uma capital tão importante. O maior resultado veio nas urnas com o povo reconhecendo seu governo. Os prêmios conquistados agora apenas reforçam a qualidade do seu trabalho e da nossa campanha. Estamos felizes com o resultado”, afirmou Diego Brandy.
“Vencemos disputas muito difíceis. A primeira em Campo Grande, a mais importante. E outras três em Austin, onde a concorrência também foi dura. Agradecemos a confiança da prefeita e todo apoio da senadora Tereza Cristina. O resultado não poderia ter sido melhor”, completou Victor Carvalho.