Sister foi eliminada após receber uma média de 51,73% dos votos em um Paredão contra Maike e Diego Hypolito
A ex-policial militar Aline Patriarca, 32, assistiu na madrugada desta quarta-feira (26), durante o Bate-Papo BBB, às imagens de Vilma Nascimento falando mal dela durante o confinamento do BBB 25. A baiana foi eliminada no reality na terça-feira (25), após enfrentar Maike e Diego Hypolito no Paredão.
Ela viu cenas em que a carioca dizia que ela interpretava um personagem na casa, chamava de falsa e se posicionava contra o relacionamento de Aline com Diogo. Mesmo assim, a baiana afirmou que não se arrepende de ter tratado Vilma bem no BBB 25.
“Que loucura, gente. Lamentável. Assim, eu fui o que eu pude ser, como eu disse. Não me arrependo de ter sido minha melhor versão com todas essas pessoas, principalmente com a dona Vilma”, declarou Aline Patriarca. “Eu sempre tive um carinho muito grande com ela, principalmente por essa aproximação que eu tinha com Diogo. E eu super respeito a opinião dela. É lógico que em um jogo como esse acabam surgindo muitas dúvidas.”
Com média de 51,73% dos votos, Aline foi a 12ª participante eliminada, no décimo Paredão da temporada. Com resultado acirrado, a ex-policial militar disputou a permanência na casa com Maike, que recebeu 47,34% dos votos, e Diego Hypolito, que obteve apenas 0,93%.
Aline se destacou como uma das grandes protagonistas do BBB 25. Durante sua trajetória no reality, a sister viveu um breve romance com Diogo, colecionou confrontos marcantes com diversos participantes e não hesitou em tomar atitudes decisivas.