Na madrugada desta sexta-feira (21), um homicídio foi registrado em Rio Verde, mobilizando as polícias Militar e Civil. O crime ocorreu por volta das 3h40, quando a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha para atender uma vítima de ferimentos causados por arma branca.
Ao chegar ao hospital, os policiais ouviram o relato da própria vítima, que informou ter sido ferida pelo cunhado, mas que também acabou matando o agressor. Logo depois, a esposa de um dos envolvidos chegou ao hospital e prestou mais detalhes sobre o ocorrido.
Segundo a testemunha, os dois homens estavam em um bar, acompanhados dela, em uma pequena confraternização. Em determinado momento, uma discussão começou entre os cunhados devido a uma antiga dívida. Sob efeito de álcool, a briga escalou para empurrões e agressões físicas. Um dos homens deixou o bar e saiu de carro em direção à região da BR-163. O outro, logo em seguida, pegou seu veículo e foi na mesma direção.
Pouco tempo depois, um dos envolvidos retornou ao bar, já ferido, relatando que havia brigado com o cunhado e que ambos se esfaquearam. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Uma das vítimas foi levada ao hospital em estado grave e precisou ser transferida para Campo Grande. Enquanto isso, a Polícia Civil foi acionada para registrar o homicídio.
No local do confronto, a Polícia encontrou uma faca e um canivete próximos ao corpo da vítima fatal. No entanto, o sobrevivente, devido ao agravamento do seu quadro de saúde, não conseguiu prestar mais esclarecimentos.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação pela Polícia Civil.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo do dia.
