Homem de 36 anos, que esfaqueou esposa de 37 anos na noite desta quarta-feira (19), em Rio Brilhante, cumpre pena por homicídio. Ele foi condenado pelo crime cometido em 2017, em Nova Alvorada do Sul, e usa tornozeleira eletrônica.
Devido ao monitoramento, ele foi facilmente encontrado pela polícia após golpear esposa com três facadas. O esfaqueamento aconteceu na noite desta quarta-feira (19).
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher estava sentada próximo ao portão de um conjunto de kitnets quando foi surpreendida pelo companheiro. Ela foi atingida no peito.
A vítima saiu correndo em direção aos fundos do terreno, recebendo ajuda de um morador. Ela percorreu cerca de 30 metros e deixou rastros de sangue. Após o ataque, o homem fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. Durante rondas, a Polícia Militar encontrou o suspeito sentado em bancos próximo à unidade hospitalar.
Questionado sobre os fatos, ele disse que perdeu a cabeça durante uma discussão. Com ele, foi apreendido uma faca e um facão. A vítima já foi ameaçada de morte outras vezes, sendo que uma ocasião, chegou a ser agredida pelo companheiro.