Ex-namorados, de 41 e 45 anos, foram parar na delegacia após uma discussão na noite desta quarta-feira (19). A mulher teria rasgado a roupa e quebrado o carro do ex-namorado, na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele foi à casa da ex-namorada para pegar roupas e um forno elétrico dele, mas teria sido impedido por ela. Enquanto tentava retirar o forno, a mulher não permitia que o levasse e ele teria concordado em deixá-lo com ela.
Em seguida, a ex-namorada teria pegado uma jarra e danificado o para-brisa do carro dele. Em depoimento, a mulher confirmou que quebrou o dizendo que foi uma reação aos xingamentos que teria recebido.
Segundo ela, o homem teria ao local buscar os pertences dele, mas teria dado a entender que queria também as coisas que tinha dado a ela, o que a enfureceu.
No entanto, o filho dela, que estava presente no local, informou que não presenciou a discussão nem os xingamentos mencionados. Diante do impasse, a equipe conduziu os dois até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), registrando o boletim de ocorrência.