Os condutores autuados têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa ou informar o infrator
Em edital divulgado na edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (23), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou a lista de infrações cadastradas entre 1° a 10 de janeiro de 2025 em vias de Campo Grande.
Os proprietários autuados têm o prazo de 30 dias, a partir da publicação das notificações, para apresentar defesa ou informar o condutor infrator. A listagem cabe quando não há identificação do condutor na lavratura do auto de infração, portanto, ocorre a inserção da numeração da placa do veículo.
Dentre as infrações e multas no Código de Trânsito Brasileiro, os condutores cometeram infrações como estacionar em local proibido, conduzir acima da velocidade da via e conversões em locais proibidos. Conforme a Agetran, para apresentar a defesa, os proprietários dos veículos devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/agetran/defesa-deautuacao/.
Confira a lista completa de condutores:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.