‘Ninguém vai ter tempo de me socorrer’, diz jornalista sobre agressor solto (vídeo)

A jornalista Nathália Corrêa, 37 anos, desabafou, na tarde desta quinta-feira (13), sobre o fato do agressor dela, o músico Philipe Eugênio Calazans de Sales, 38 anos, ser solto pela Justiça, em Campo Grande. Ela diz que a soltura dele representa a ‘’prisão’’ dela. 

A profissional da comunicação esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM e comentou que a relação com o músico era de dependência e pautado pela manipulação. O caso ocorreu dia 3 de março, quando ele a socou mesmo ela estando com a filha deles, de um ano, no colo. 

Corrêa relembrou o caso da jornalista Vanessa Ricarte, que foi assassinada mesmo após medida protetiva. Ela destacou que o instrumento não impede o agressor – caso queira – de tirar a vida dela. 

”A medida protetiva diz respeito a (se distanciar) 200 metros… isso não comporta nem o mercado da minha casa… se ele quiser quebrar a medida protetiva, ninguém vai ter tempo hábil de me salvar”, desabafou novamente. 

”’O Caio (assassino de Vanessa Ricarte) tinha medida protetiva de violências anteriores e fez o que fez”, observou a vítima. 

Ainda sobre a soltura do violentador dela, ocorrida nesta quarta-feira (12), Nathália diz que luta para o sistema entenda que a violência doméstica não é igual a um assalto: 

”… é uma violência escalonada… a gente não sabe o temperamento de uma pessoa agressiva, que no meu caso, está disposta a quebrar o nariz da companheira”, refletiu. 

 

Jornalista agredida por músico fala sobre o caso
Posted by TopMídia News on Thursday, March 13, 2025

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img