InícioPolícia'Vou lutar para ele ficar na cadeia', diz jornalista surrada com bebê...

‘Vou lutar para ele ficar na cadeia’, diz jornalista surrada com bebê no colo (vídeo)

A jornalista Nathália Corrêa e o advogado dela vão lutar para que o músico Philipe Eugênio Calazans de Sales, 38 anos, volte para a cadeia, em Campo Grande. A soltura dele tem tirado a paz dela, que foi agredida com a filha do casal no colo. 

”Minha segurança seria mantê-lo preso até que tudo seja extremamente analisado, alguma medida que me traga segurança”, comentou a profissional, durante ida à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM, na Capital. 

Advogado de Nathália vai mostrar elementos novos (Foto: Berlim Caldeirão)

O advogado que representa Nathália comentou sobre a soltura do agressor da cliente dele. Ele destacou que o desembargador que autorizou a soltura do músico estava munido de poucas informações sobre o caso. Agora, ele e a jornalista foram analisar mais elementos e apresenta-los à Justiça a fim que o agressor seja preso novamente. 

”… vamos esclarecer que houve outras violências sofridas, testemunhas mostram que foi uma evolução de um crime que vinha acontecendo… o boletim foi atualizado e o crime ficou um pouco mais grave”, disse o advogado. Ele destacou que o Ministério Público Estadual também vai opinar sobre a questão. 

O profissional que atende a vítima acredita que, com novos elementos, haverá uma reviravolta no caso. O objetivo é fazer com que a mulher vítima se sinta segura. 

Visita

Ainda conforme o advogado, o magistrado que soltou Philipe não autorizou que o músico visitasse a filha e deixou esse aspecto para que a juíza de primeiro grau decida sobre isso. Foi dito que a magistrada de 1ª instância foi contra a soltura do agressor e por isso também deve negar o pedido do suspeito. 

”Vamos mostrar que a visita é uma questão impraticável… ora, se o desembargador disse que ele não pode se aproximar da Nathália, como é que vai visitar uma bebê de oito meses?”, questionou o defensor. 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img