Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia após o ex-companheiro invadir a sua casa, armado com uma faca, e ameaçá-la de morte na manhã deste domingo (16), em Guia Lopes da Laguna.
Segundo o Jardim MS News, à polícia, a vítima relatou que por volta das 2h23, o seu ex-companheiro, descontrolado, invadiu a sua residência, com uma faca, e a ameaçou de morte, alegando que a mesma teria um “ficante”.
Ele pediu que a vítima entregasse o celular para que pudesse acessar as mensagens. A vítima conseguiu ligar para a mãe do autor. Em seguida, os pais do homem compareceram à residência dela, porém, o suspeito só saiu do local porque conseguiu levar o celular dela.
Ainda segundo a vítima, o autor disse que uma medida protetiva não iria salvá-la da morte. Ela informou, também, que o ex, quando estava na sua residência, passou a mão em suas partes íntimas.
E ainda, afirmou que o autor já teve comportamentos agressivos em ocasiões passadas, e que nunca registrou ocorrência em desfavor do mesmo. O caso foi registrado como violência doméstica.