InícioCidadesCamapuãHomem é preso após tentar incendiar casa da namorada em Camapuã

Homem é preso após tentar incendiar casa da namorada em Camapuã

Embriagado, suspeito de 47 anos espalhou gasolina na varanda da residência e ameaçou incendiar o imóvel; populares impediram o crime.

Na noite deste domingo (12), um homem de 47 anos foi preso em flagrante em Camapuã após tentar incendiar a casa de sua namorada, de 50 anos. O crime foi evitado graças à intervenção de populares, que contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.

A guarnição foi acionada via 190 com a denúncia de que um homem estaria tentando atear fogo na residência da vítima, localizada na Rua Rio de Janeiro. No local, os policiais encontraram o suspeito sendo segurado pelo genro da mulher, de 23 anos, e por um vizinho. Nervoso, agressivo e com sinais de embriaguez, o homem foi algemado e colocado no compartimento de presos da viatura.

Segundo relatos da vítima, o autor, após voltar da casa de uma vizinha, onde estava cortando lenha, começou a xingá-la e gritar que iria matá-la. Temendo pela segurança da mãe, a filha da vítima, de 20 anos, levou-a para sua casa. Nesse momento, o homem ameaçou destruir o imóvel e atear fogo.

Ele tentou ligar uma motosserra para cortar os postes da varanda, mas não conseguiu. Em seguida, pegou um galão de gasolina, espalhou o líquido pela varanda e chegou a jogar o combustível no genro da vítima, que tentou intervir. Quando o autor tentou acender o fogo com um isqueiro, os populares conseguiram desarmá-lo e evitar o incêndio.

O homem foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Camapuã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img