InícioGeral“Menino” que já matou PM foge de policiais, atira contra o Choque...

“Menino” que já matou PM foge de policiais, atira contra o Choque e é morto na Capital

Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 31 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de ontem (12), em Campo Grande, durante uma perseguição. O homem era um dos responsáveis pela morte do PM Valdir Antunes de Oliveira, em julho de 2014.

O policial era dono de uma casa de materiais de construções no Bairro Buriti e foi morto por Bruno e mais três comparsas. Bruno cumpriu pena pelo crime, mas estava em liberdade condicional.

Ontem, conforme o registro policial, ele estava pilotando uma moto em alta velocidade e com capacete levantado no Bairro Nova Lima. Foi dada ordem de parada pelos policiais, porém Bruno desobedeceu.

Ao ser interceptado na Rua Coriatuba, o suspeito tentou realizar uma manobra para continuar fugindo, mas foi cercado pelos policiais.

Durante a abordagem, Bruno teria sacado um revólver calibre .38 e atirado em direção aos agentes, que reagiram com disparos para neutralizar a ameaça. Após ser desarmado, Bruno foi socorrido pela equipe policial e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde não resistiu aos ferimentos.

Ele tinha consigo porções de cocaína, arma de fogo e munições intactas.

Perícia esteve no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, porte ilegal de arma de fogo, resistência, direção perigosa e posse de drogas para consumo pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img