InícioGeralEspancado até a morte, haitiano já havia sido preso por esfaquear imigrante...

Espancado até a morte, haitiano já havia sido preso por esfaquear imigrante em Corumbá

Mardochée Borgelin, haitiano de 35 anosespancado até a morte na noite de quarta-feira (8) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, possuía um histórico criminal. Ele havia sido preso em junho de 2023 em Corumbá, acusado de tentativa de homicídio contra outro imigrante do Haiti.

Tentativa de Homicídio em Corumbá

O incidente ocorreu durante a madrugada do dia 11 de junho de 2023na rua Frei Mariano, em Corumbá. Segundo relatos, Borgelin e a vítima, identificada apenas como Izola, consumiam bebida alcoólica juntos quando uma discussão começou.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Izola teria tentado agredir Borgelin com um facão. Em meio à luta corporal, Borgelin tomou o facão e desferiu vários golpes contra Izola, fugindo logo após para uma vila próxima. Ele foi encontrado pela Força Tática da Polícia Militar escondido em um corredor, ainda com o facão. Após resistir inicialmente, acabou entregando a arma e foi detido.

Na delegacia, Borgelin alegou que Izola fazia parte de uma gangue que extorquia outros imigrantes, ameaçando-os de morte. A vítima ficou hospitalizada em estado grave, com múltiplos ferimentos, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Espancamento

Na noite desta quarta-feira (8), Borgelin foi morto após ser espancado por um grupo de 6 a 10 pessoas. O ataque aconteceu na Rua Antônio Rahepróximo a um bar no bairro Mata do Jacinto.

A vítima foi agredida com barras de ferro, pedaços de madeira e pedras. Quando o Encontrar chegou ao local, Borgelin já estava sem vida. Dois suspeitos foram presos, mas outros envolvidos ainda são procurados pela polícia.

Segundo testemunhas, Borgelin passou o dia apresentando comportamento transtornado, causando perturbações na Ceasa durante a manhã e se envolvendo em uma briga no bar à tarde.

UM Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do assassinato.

.fb-background-color { fundo:! Importante; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {largura: 100%! Importante; }

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img