InícioGeralPolícia boliviana intercepta quatro suspeitos com 329 cápsulas de cocaína em Puerto...

Polícia boliviana intercepta quatro suspeitos com 329 cápsulas de cocaína em Puerto Quijaro

Agentes da Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas (Felcn) da Bolívia detiveram quatro pessoas que transportavam drogas ingeridas no corpo. Os suspeitos pretendiam atravessar a fronteira em direção ao Brasil com um total de 329 cápsulas de cocaína.

Prisão na Rodovia Bioceânica

A prisão ocorreu na Rodovia Bioceânicapróximo ao município de Puerto Quijarro, que faz fronteira com Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Os indivíduos estavam em um veículo e despertaram suspeitas devido ao comportamento nervoso durante a abordagem policial.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Segundo o relatório da Felcn, os detidos admitiram que foram contratados para transportar as cápsulas de cocaína ao Brasil, onde fariam a entrega.

Os acusados foram encaminhados à unidade da Felcn em Santa Cruz, onde foram submetidos a procedimentos para expelir as cápsulas. De acordo com o relatório:

  • Maria Inês: ingeriu 86 cápsulas.
  • Nicolau: transportava 89 cápsulas.
  • Campeão: carregava 91 cápsulas.
  • Roberto: ingeriu 63 cápsulas.

O Ministério Público boliviano formalizou denúncia contra os suspeitos por tráfico de substâncias controladas e solicitou a prisão preventiva por 180 dias. Todos passarão por uma audiência de precaução, procedimento equivalente à audiência de custódia no Brasil, para as medidas judiciais serem definidas.

*Com informações El Deber

.fb-background-color { fundo:! Importante; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {largura: 100%! Importante; }

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img