InícioGeralVenezuelano alega legítima defesa por deixar um com vísceras pra fora no...

Venezuelano alega legítima defesa por deixar um com vísceras pra fora no Centro e é liberado

Venezuelano identificado pela polícia apenas por E.E.R.D., de 38 anos, se apresentou em delegacia da Polícia Civil com advogada alegando legítima defesa por esfaquear homem, de 37 anos, por volta de 22 horas, na ultima sexta-feira (3), na Rua Dom Aquino, em Campo Grande. Vítima teve abdômen perfurado e está internada em estado grave na Santa Casa.

Tão violenta foram as perfurações no abdômen da vítima que as suas vísceras ficaram expostas, não tendo ocorrido a morte dela em razão de populares terem imediatamente acionado o socorro médico.

Diligências realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP esclareceram, mediante a análise das imagens captadas por câmeras de segurança, que o autor abordou a vítima, tendo inclusive, atravessado uma rua, e desferiu a facada, empreendendo fuga, logo em seguida.

Ao ser inquirido sobre os fatos, o venezuelano confirmou ter desferido as facadas; todavia, alegou que agiu em de legítima defesa, pois teria sido ameaçado, inclusive, mediante a utilização de um pedaço de madeira pela vítima, não explicando o porquê tal fato teria ocorrido.

Em razão de a versão apresentada ele foi indiciado pela prática de homicídio tentado, mas liberado.

FONTE: CAPIVARANEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img