Homem de 32 anos fratura o fêmur durante tentativa de fuga; disparos de advertência foram efetuados por policial sem sucesso em conter o fugitivo.
Um detento de 32 anos sofreu uma fratura no fêmur ao tentar fugir da delegacia de Camapuã na tarde desta terça-feira (7). Após agredir um policial com um soco, o homem correu em direção ao pátio da Unidade Policial Militar, mas acabou caindo ao tentar pular um muro, sendo posteriormente transferido para Campo Grande sob escolta.
Segundo informações, o preso tentou fugir da delegacia após prestar esclarecimentos em procedimentos policiais, ao ser escoltado de volta para a cela por dois policiais, o homem desferiu um soco no rosto de um dos agentes, causando lesões corporais, e empreendeu fuga em direção ao pátio da Unidade Policial Militar.
Para tentar conter o fugitivo, o policial agredido efetuou disparos de advertência para o alto, mas sem sucesso. Na sequência, o detento tentou escalar o muro que separa as unidades policiais civil e militar, mas sofreu uma queda que resultou em uma fratura exposta no fêmur esquerdo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada imediatamente para socorrer o homem, que foi encaminhado inicialmente ao hospital local de Camapuã. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para um hospital em Campo Grande, onde permanece internado sob escolta policial.