Quatro pessoas estão sob custódia após um atentado que resultou na morte de dois adolescentes de 13 anos, em Campo Grande. O alvo inicial era um jovem de 19 anos, em um possível episódio relacionado à disputa pelo controle do tráfico de drogas no Jardim Aero Rancho, o bairro mais populoso da cidade.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Ficco (Força Integrante de Combate ao Crime Organizado), culminaram nas prisões, envolvendo unidades de segurança estaduais e nacionais.
Os detidos passaram o domingo prestando depoimento no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no bairro Tiradentes.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar identificou quatro suspeitos de envolvimento no ataque. Três foram presos e um está foragido. Um dos detidos tem 18 anos, outro tem 19. O terceiro, de 40 anos, é um motorista de aplicativo acusado de transportar os suspeitos após o crime.
A operação para localizar os investigados envolveu a visita a cinco locais diferentes.
The post 4 estão presos por atentado que resultou na morte de dois adolescentes na Capital appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.